sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sobreviventes

Amigos e irmãos,

Vocês que choraram conosco e oraram conosco pela vida dos trigêmeos da tribo Ikpeng que seriam sacrificados se voltassem para sua aldeia, vão gostar de saber que Deus tem usado a vida e o testemunho deles.

Com sua ajuda, nós da ATINI socorremos essa família para que eles pudessem manter vivas suas crianças. Oferecemos moradia, alimentação, fraldas e roupas. Hoje, os bebês estão crescidos e saudáveis, e já podem voltar para a aldeia de Marité (o pai) em segurança. Nós continuamos apoiando esta família através do programa de apadrinhamento, e vamos continuar com eles por quanto tempo for necessário.

Hoje, Marité e Tximagu são exemplo de coragem entre os povos indígenas. A história deles está sendo contada no documentário "Quebrando o Silêncio", que foi recentemente lançado pela jornalista indígena Sandra Terena, vice-presidente da ONG Brasil Indígena.

O documentário e a saga dessa e de outras famílias corajosas está relatada numa matéria do Correio Braziliense desta semana. Muitas das famílias que dão seu depoimento são atendidas pelo nosso programa. Acreditamos que esse documentário será um precioso instrumento nas mãos de Deus para sensibilizar indígenas e autoridades de todo o Brasil, e ajudar a sarar nossa terra desta triste realidade que é o infanticídio indígena.

Enquanto isso as coisas continuam avançando aqui em Brasília. As crianças estão crescendo e estamos em processo de mudança para nosso novo terreno. Logo vamos lhe escrever para dar mais detalhes.

Só queríamos compartilhar com você esta alegria! Assista um trecho do documentário e confira o emocionante depoimento de Marité Ikpeng. Veja também a carinha linda dos trigêmeos sobreviventes. Veja e comprove o fruto de suas orações e ofertas,

Com carinho,

Edson e Marcia


ATINI – VOZ PELA VIDA é uma organização social, sem fins lucrativos, que atua em parceria com os povos indígenas na defesa dos direitos das crianças indígenas em situação de risco.

SCRN 714/715 Bloco F Loja 18
70 761-660 Brasília - DF

Telefones: (61) 3272 3035 (61) 3202 7626

www.atini.org
marciasuzuki@atini.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário