quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Atletas de Cristo e Medicso de Cristo juntos


Hoje estive gravando no programa cabeça pra cima da TV Boas novas. Acho que será mostrado amanhã. Junto com pr Marcos Grava de Atletas de Cristo e o Jogador Ailton
(ex Flamengo) conversamos sobre esportes e evangelização. Antes tivemos reunião com Rodrigo da Missão Base. A idéia é de inciar uma preparação de evangelização em esportes como nunca foi feita no Brasil juntando , capacitação, saúde, educação e empoderamento de comunidades. No ano que vem iniciaremos com a Copa do Mundo desafiando brasileiros a sairem do brasil e terem a experiencia evangelistica transcultural da sua vida. Estamos orando e nos preparando para começar essa na Copa de 2010.

Medicos de Cristo vai juntar forças com a coalisão brasileira de esportes e participar mda Copa de 2010 em rpeparação para a copa de 2014 no Brasil.

O Projeto EQUIPE CBME África 2010 é um projeto em parceria com International Sports Coalition.
25 líderes serão selecionados e enviados por 4 meses e meio. Serão treinados e envolvidos pela International Sports Leardeshirp School (ISLS) a escola da ISC que treina líderes para o mundo inteiro. O treinamento e envolvimento com as ações evangelísticas na COPA de 2010 também será coordenada pelo SCAS (coordenado pelo Rev Cassie presidente da ISC), o SCAS é um ministério esportivo como Atletas de Cristo no Brasil.


http://www.cbme.com.br/?dinamico/1573//7534

Nenhum comentário:

Postar um comentário